Prezados clientes,

Nestes momentos em que todo o planeta, e a Espanha em particular (onde se encontram o nosso armazém e oficina.), é afetado pela pandemia de coronavírus COVID-19 e, dada a incerteza, as dúvidas e as chamadas frequentes que estamos a receber, quero entrar em contacto com vocês para tentar esclarecer dúvidas e relatar corretamente a situação.

Antes de tudo, se algum de vocês, um membro da família ou um amigo foi afetado, envio uma mensagem de apoio e desejo uma rápida recuperação.

Em segundo lugar, digo que a situação atual em que vivemos está em constante mudança e o cenário discutido aqui pode mudar a qualquer momento; por tudo isso, criaremos um banner ou link no Site, onde tentaremos constantemente atualizar a situação que poderá consultar aquí.

Em terceiro lugar, comentar que em Wecanimal, felizmente, todos os funcionários estão livres do COVID-19 e estão a trabalhar ao 100%. A equipa de escritório começará na segunda-feira, dia 16, para trabalhar em casa, mas os telefones e e-mails permanecerão ativos e poderá entrar em contacto com todos normalmente. Os funcionários de armazém trabalharão normalmente no armazém e as encomendas que tiverem mercadorias continuarão a sair do armazém com normalidade. Para evitar o contágio do pessoal do nosso armazém, bem como de qualquer funcionário de uma empresa externa com a qual trabalhamos diariamente, implementamos um protocolo rigoroso, adotando as medidas adequadas para evitar o contágio.

Em relação à disponibilidade de mercadorias, informamos que hoje temos um stock regular e não temos rupturas significativas de nenhuma marca. Conversamos com fornecedores e a maioria deles, nos diz que os alimentos para animais de estimação são considerados produtos de primeira necessidade e que eles não têm previsões de desabastecimento geral além de uma falta específica.

Em relação ao envio de mercadoria, as empresas de transporte estão a enviar informações atualizadas sobre as áreas nas quais nenhuma distribuição pode ser feita neste exato momento, onde poderá ver atualizada no site em tempo real. No entanto, alertamos que essas áreas estão a mudar o tempo todo e podemos ter encomendas que saíram porque estão em áreas autorizadas, mas, infelizmente, no meio do trajeto, o estado muda, resultando na área afetada e, portanto, não poderá ser entregue até que a distribuição seja aberta novamente.

Devido a todas essas causas e à grande avalanche de encomendas que estamos a receber, é possível que algumas encomendas atrasem alguns dias mais do que o normal. Informamos que isso é possível e pedimos compreensão e paciência nessa situação.

Agradecendo em primeiro lugar por sua confiança demonstrada em relação a nós, envio-lhe uma cordial e afetuosa saudação.

 

Francisco Castejón Riber
CEO de wecanimal.pt