Preço Reduzido!
Frontline Combo Spot On Gatos Ver maior

Frontline Combo Spot On Gatos

New product

Frontline Combo Spot On é um antiparasitário externo eficaz em solução tópica que atua rapidamente e por contato, eliminando pulgas, carrapatos e piolhos presentes na pele do seu animal de estimação e seu ambiente

Mais detalhes

Ao comprar este produto pode ganhar até 1 ponto de fidelização. Seu carrinho totalizará 1 ponto que podem ser convertidos num vale de desconto de 0,50 €.


8,99 €

  • 1 pipeta
    • 3 pipetas
      • 6 pipetas

        Adicionar à lista de desejos

        Clientes que compraram este produto, também compraram...

        Mais informação

        FRONTLINE® COMBO SPOT-ON GATOS

        Descrição

        Solução para unção dorsal pontual.

        Composição

        Cada 100 ml de Frontline® Combo Spot-on cat contém: Fipronil 10 g; (S) -metopreno 12 g; Butilhidroxianisole (E320) 0,02 g; Butilhidroxitolueno (E321) 0,01 g; Etanol 7,9 g; Excipiente csp.

        Propriedades
        Interações
        Indicações

        Gatos:
        - O produto pode ser usado contra infestações de pulgas, isoladas ou associadas a carrapatos e / ou piolhos.
        - Remoção de pulgas (Ctenocephalides spp). Em gatos, a eficácia inseticida contra novas infestações por pulgas adultas persiste por 4 semanas. Prevenção da multiplicação de pulgas por inibição do desenvolvimento de ovos (atividade ovicida) e larvas e pupas (atividade larvicida) que são geradas a partir de ovos colocados por pulgas adultas durante 6 semanas no gato, após a aplicação.
        - Eliminação de carrapatos (Ixodes ricinus, Dermacentor variabilis, Rhipicephalus sanguineus). O produto tem uma eficácia acaricida no gato por até 2 semanas contra carrapatos (com base em dados experimentais).
        - Eliminação de piolhos (Trichodectes canis e Felicola subrostratus).
        - O produto pode ser utilizado como parte da estratégia de tratamento para o controle da dermatite alérgica por pulgas (DAP).
        Frontline® Combo Spot-On Cats pode ser usado durante a gravidez e a lactação

        Contra-indicações

        Na ausência de dados disponíveis, o produto não deve ser usado em gatinhos pesando menos de 1 kg.
        • Não use em animais doentes (doença sistêmica, febre ...) ou convalescentes.
        • Não use em coelhos, pois podem ocorrer reacções adversas mesmo com o resultado da morte.
        • Não use as apresentações destinadas ao cão em gatos, pois isso pode levar à sobredosagem.

        Efeitos secundários

        Em caso de lamber, um pequeno período de hipersalivação pode ser observado principalmente devido à natureza do excipiente.
        • As seguintes reações adversas foram relatadas esporadicamente após o uso do produto: reações cutâneas transitórias no ponto de aplicação (descoloração da pele, alopecia local, prurido, eritema), bem como prurido ou alopecia em geral.
        Excepcionalmente, após administração do fármaco, hipersalivação, sintomas neurológicos reversíveis (hiperestesia, depressão, sintomas nervosos), vômitos ou sintomas respiratórios foram observados.
        • Administrar a dose recomendada.
        Não foram observadas reações adversas em estudos de segurança realizados nas espécies alvo, em gatinhos de 8 semanas de idade e gatos de aproximadamente 1 kg de peso tratados uma vez a cinco vezes a dose recomendada.
        O risco de reações adversas (ver efeitos colaterais) pode, no entanto, aumentar quando submetido a uma sobredosagem, portanto, os animais devem sempre ser tratados com o tamanho correto da pipeta correspondente ao seu peso corporal.
        Após o tratamento pode aparecer prurido.
        A aplicação de uma sobredosagem do produto pode causar a aparência pegajosa do cabelo no ponto de aplicação. No entanto, se isso ocorrer, ele desaparecerá dentro de 24 horas após o tratamento.

        Administração via
        Dosagem

        A dosagem correspondente à dose mínima recomendada é de 6,7 mg / kg de fipronil e 6 mg / kg de (S) -metoprene, por aplicação tópica na pele. Então:
        Uma pipeta de 0,5 ml Frontline® Spot-On Cats por gato de mais de 1 kg p.v.
        Na ausência de estudos de segurança, o intervalo mínimo de tratamento é de 4 semanas.
        Mantenha a pipeta certa. Toque na parte estreita da pipeta para garantir que todos os conteúdos permaneçam dentro do corpo principal da pipeta. Quebre a ponta da pipeta em um gesto seco na direção de trás.
        Separe o pêlo da parte de trás do animal na base do pescoço, na frente dos ombros, até que a pele seja visível. Coloque a ponta da pipeta sobre a pele e aperte a pipeta várias vezes para esvaziar completamente seu conteúdo diretamente na pele em um ponto.

        Observaciones

        Tiempo de espera

        Observações
        Tempo de espera
        Precauções especiais de uso e descarte

        É importante certificar-se de que o produto é aplicado em uma área onde o animal não pode sugar e que os animais não se sugam após o tratamento.
        Não há dados disponíveis sobre o efeito da imersão em banhos de água / sabão sobre a eficácia do produto em gatos. No entanto, com base na informação disponível em cães banhados com shampoo a partir de 2 dias após a aplicação do produto, não é recomendado para banhar os animais dentro de dois dias após a aplicação do produto. Um banho semanal com um shampoo medicado de 2% de clorhexidina não afetou a eficácia contra pulgas durante um estudo de 6 semanas.
        Pode haver uma adesão de carrapatos sozinhos. Por esta razão, a transmissão de doenças infecciosas não pode ser completamente excluída se as condições forem desfavoráveis.
        As pulgas dos animais muitas vezes infestam o cesto, a cama e as áreas de repouso destes, como tapetes e certos tipos de móveis que devem ser tratados, em caso de infestação maciça, com um inseticida adequado, no início das medidas de Controle e limpe regularmente com aspirador de pó.
        Qualquer produto não utilizado ou material de resíduos deve ser descartado de acordo com as normas nacionais vigentes.
        Fipronil e (S) -metopreno podem afetar adversamente alguns organismos aquáticos. Não contaminar lagoas, córregos ou valas com o produto ou recipientes vazios.
        Este produto pode causar irritação ocular e mucosa. Portanto, o contato do produto com a boca e com os olhos deve ser evitado.
        Animais ou operadores com hipersensibilidade conhecida a inseticidas ou álcool devem evitar o contato com os Gatos Spot-On com Frontline® Combo. Evite o contato do produto com os dedos. Se isso acontecer, lave as mãos com água e sabão.
        Após a exposição acidental aos olhos, enxágüe o olho suavemente com água pura.
        Lave as mãos após o uso.
        Os animais tratados não devem ser tocados até que o ponto de aplicação do produto esteja seco, e as crianças não devem ser jogadas com animais tratados até o ponto de aplicação estar seco. Portanto, recomenda-se que você não trate animais durante o dia, mas trate-os ao entardecer e que esses animais recentemente tratados não dormem com os proprietários, especialmente com as crianças.
        Não fume, coma ou beba durante a aplicação.

        Apresentação

        Frontline® Combo Spot-On Cat: Blister com uma pipeta ou caixa com 1 cartão de blister com 3 pipetas de 0,50 ml com ponta estriada.

        Conservação

        Não armazene acima de 30ºC. Armazene em seu recipiente original.


        N. Inscrição

        1.538-ESP

        Nota 
        2018-09-19

        Comentario

        "Bom "

          Escrever uma avaliação

          Frontline Combo Spot On Gatos

          Frontline Combo Spot On Gatos

          Frontline Combo Spot On é um antiparasitário externo eficaz em solução tópica que atua rapidamente e por contato, eliminando pulgas, carrapatos e piolhos presentes na pele do seu animal de estimação e seu ambiente

          X