Avaliação de Clientes:

  • Cliente: 62872
  • Data: 2019-01-17 09:46:01
Nada a dizer, estou satisfeita.
  • Cliente: 41386
  • Data: 2019-01-16 10:58:35
Péssima avaliação e senti que desta vez não merecia uma esforço da vossa parte para resolver o problema. No passado já encomendei 2 sacas iguais e que só tinham uma em stock... E para não ficar á espera enviaram duas encomendas diferentes sem mais custos (isto sim é dar um tratamento digno a uma cliente que necessita de dois sacos de 3/4 meses

--

Prezada Cláudia,

Primeiramente, peço desculpas pelo erro e demora na sua encomenda.

Como esta a dizer, em 1 minuto podemos comprovar o que acontece com uma encomenda ou envio. No entanto, quando um cliente esta a ligar para nos, tentamos ter a máxima informação possível, não acreditamos só a informação pelo site da transportadora. Assim como a colega do trabalho falou com você, tentou contactar com a transportadora 3 vezes, no dia 03, 04 e 08 sem nenhuma resposta pela transportadora.

Compreenda que as transportadoras são companhias que também devem cobrir os seus erros, é por isso que há vezes que estão a dar informação falsa, pois, os mails nunca forão respondidos.

  • Cliente: 55496
  • Data: 2019-01-15 19:41:49
Bom
  • Cliente: 56952
  • Data: 2019-01-15 18:17:08
excelente
  • Cliente: 43524
  • Data: 2019-01-14 18:41:01
Excelente serviço.
  • Cliente: 65020
  • Data: 2019-01-14 12:58:36
Serviço top, rapido e barato.
  • Cliente: 44371
  • Data: 2019-01-12 23:32:19
Excelente serviço.
  • Cliente: 48618
  • Data: 2019-01-12 20:15:46
5 estrelas
  • Cliente: 64787
  • Data: 2019-01-11 14:24:32
5