ENVIOS

Condições de envio para Portugal

Entrega ao domicilio:

Só serão enviados pedidos a cargo de wecanimal.pt para Portugal Continental. Os envios a qualquer outra região será a cargo do cliente, que deverá entrar previamente em contacto com wecanimal.pt;

Os envios serão entregue pela empresa Seur, que, após de receber o email do seu pedido enviado, farão entregas em 24 / 48 horas úteis sempre e quando o seu pedido for realizado antes das 11h00. Estes prazos serão cumpridos, sempre e quando tivermos os produtos solicitados em stock. Todas as entregas são efetuadas em dias úteis, obedecendo ao calendário de Espanha. Em feriados, natal, Páscoa ou promoções especiais como o Black Days o seu pedido pode demorar mais dias por constrangimentos da transportadora.

O custo do envio será de 5,99€, por envío para Portugal Continental. Os portes são grátis, para Portugal Continental, sempre que a sua encomenda for superior a 39,90€.

Wecanimal.pt também realiza envios para França, Bélgica, Holanda, Luxemburgo, Alemanha, Áustria, Itália, Dinamarca, Suiça e Reino Unido, através do portal www.piensoymascotas.com. O envio para estes países terá uma taxa fixa de 9,99€.

DEVOLUÇÕES

O cliente dispõe de 14 dias (corridos do calendário) para comprovar a integridade de todos os componentes do seu pedido e para comprovar que inclui tudo o que deve nos produtos pedidos. Passados estes 14 dias dar-se-á por aceite o envio e não se aceitarão reclamações por defeito ou por falhas de envio. Será considerado entregue o pedido, quando for assinado o recibo de entrega, por parte do cliente. Nos 14 dias posteriores, corridos do calendário, o cliente deve verificar os produtos e comunicar-nos todas as objeções que possam existir.

No caso de um produto não estar disponível no prazo máximo de 4 dias, entraremos em contacto com o cliente, para informar que o prazo de entrega do produto é superior ao desejável, de forma a poder escolher um produto similar. O cliente terá sempre a possibilidade de:

  • Solicitar o pedido sem o produto indicado (no caso de ter efetuado o pagamento, será devolvido o dinheiro relativo ao produto em falta);
  • Aceitar um produto de substituição (caso haja diferença de valor, esta deverá ser paga ou devolvida);
  • Esperar que o produto esteja disponível.
Em caso de receber um produto com defeito, resultante do transporte, recomendamos que nos contacte no prazo de 24h, após o recebimento do pedido, a informar da incidência da empresa de transporte. Recomendamos ainda que informe a empresa de transporte responsável:
  • ADICIONAL OU SEUR.
  • Posteriormente, deverá indicar-nos o sucedido mediante o envio de um email para: info@wecanimal.pt, indicando o número de pedido e o problema que apresenta. Uma vez recebida a incidência, será feito um novo envio, caso se justifique.

Wecanimal.pt oferece a possibilidade de devolver produtos, nos primeiros 14 dias (corridos de calendário), por qualquer motivo, após a data de receção do pedido pelo cliente, e sempre que se cumpram as condições expostas nesta página. O cliente terá a opção de receber o valor da encomenda 14 dias após a receção do(s) artigo(s) devolvido(s) nas nossas instalações, ou um vale que poderá utilizar noutros pedidos. 

Pode enviar os artigos por correio ordinário, ou solicitar-nos uma recolha da nossa transportadora (custo deste serviço de devolução: 5,99 €)

CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO

  • Não serão aceites devoluções dos seguintes produtos, tal como estabelecido pela LEI 47/2002, de 19 de dezembro, da reforma da Lei 7/1996, de 15 de janeiro, de Ordenação do Comércio Minorista, para a transição ao ordenamento jurídico espanhol da Diretiva 97/7/CE, em matéria de contratos à distância, e para a adaptação da Lei a diversas Diretivas comunitárias.
    • Produtos sujeitos a flutuações do mercado financeiro, que o vendedor não possa controlar;
    • Produtos confecionados conforme as especificações do consumidor ou claramente personalizados, montados especificamente mediante desenho especificado numa configuração, o que, pela sua natureza, não podem ser devolvidos ou que podem danificar-se ou caducar com rapidez.
  • Para realizar uma devolução deverá contactar-nos para preencher o pedido de devolução. Uma vez preenchido o pedido, será atribuído um nº de devolução e serão indicados os dados para proceder ao envio;
  • Toda a mercadoria deverá ser devolvido na sua embalagem original (não é obrigatório), em perfeito estado e protegido de forma a que não seja recebido com selos ou fitas adesivas de transporte. Caso isto não se verifique, reserva-se o direito a wecanimal.pt de recusar a devolução;
  • As devoluções deverão rececionadas, nas nossas instalações, prazo máximo de 14 dias, a partir da data de aceitação da devolução. Caso contrário, a devolução será rejeitada e devolvida ao destinatário;
  • Uma vez recebida a mercadoria, e após termos comprovado de que se encontra em perfeitas condições, será efetuada a devolução do valor do artigo, caso assim o preferir;
  • Os gastos de transporte originados pela devolução, estarão a cargo do cliente;
  • As devoluções via tranferência bancãriA têm um prazo mãximo de 14 dias, por trâmites administrativos, ainda assim, tentaremos que não seja num prazo superior a 7 dias.

X